Pesquisa Rápida

make a gif

domingo, 18 de julho de 2010

Wilson e Ismar iniciam campanha na região norte com caminhadas em Luzilândia, Joaquim Pires, Joca Marques e Madeiro

  


O governador Wilson Martins, o deputado Estadual Ismar Marques, ambos do PSB, e o candidato petista Jesus Rodrigues, estiveram durante todo o dia de ontem, terça feira (13.07), na região de Luzilândia realizando caminhadas.
Iniciaram por Luzilândia, onde percorreram várias ruas da cidade, cumprimentaram e abraçaram pessoas, pediram votos e foram cumprimentados festivamente por grande fatia da população local por onde passavam.
Em Luzilândia Wilson Martins pôde ouvir da boca de quase 100% das pessoas que cumprimentou, palavras de apoio, tipo, pode contar comigo que meu voto é seu. O governador saiu muito satisfeito e otimista com nossa cidade.
De Luzilândia foram para Joaquim Pires onde o prefeito Genival (PT) já o aguardava juntamente com vereadores e lideranças políticas locais e com o candidato a deputado estadual, petista Merlong Solano. Lá, semelhante à Luzilândia, também aconteceu caminhada semelhante.
De Joaquim Pires, retornaram para Luzilândia, onde almoçaram e loco depois, seguiram para Joca Marques e Madeiro.
Em Joca Marques, o governador aproveitou a contagem regressiva para a XV Vaquejada da Amizade, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, e esclareceu seus planos de manutenção da saúde do rebanho piauiense.
Fonte Luzilandiaonline.com Imagem: luzilandiaja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário