Pesquisa Rápida

make a gif

domingo, 18 de julho de 2010

FORÇA DE ISMAR: Luzilândia no governo de Wilsão será transformada num grande pólo de desenvolvimento




Na manhã de ontem, quarta feira (16.06), em solenidade bastante prestigiada no Palácio de Karnak, o governador Wilson Martins anunciou investimentos na ordem de R$ 350 milhões no Piauí, para obras nas áreas de infra-estrutura, educação, esporte e lazer, além dos programas Ronda Cidadão e Piauí Digital. Segundo o governador, os recursos são oriundos de convênios com o governo federal e outros advindos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Dentre as ordens de serviço assinadas e autorizadas destaque para a conclusão da ponte de Luzilândia.
“Wilsão” materializa antigos sonhos do povo luzilandense. A reconstrução da estrada Luzilândia-Esperantina segue avançada. Ontem o engenheiro João José Neto, titular da Construtora JJ Engenharia, informou que já começou a deslocar máquinas de Parnaíba para dar inicio ainda hoje a construção do trecho de Estrada Luzilândia-Joaquim Pires. Da mesma forma a Construtora Reconcret estará iniciando a construção da estrada Luzilândia-Matias Olímpio, partindo do Posto Rural.
Essas obras são foram reivindicadas pelo Deputado Ismar Marques, e os luzilandenses estão muito otimistas e vêem com deslumbre o desenvolvimento chegar ao município.
O trecho de estrada Luzilândia-Joaquim Pires sofreu modificação no projeto, atendendo ao prefeito daquela cidade, que prensou grande ao preferir que veículos pesados não circulem dentro da cidade para não esburacar, e refletindo assim, a cidade crescerá em direção a rodovia, onde inicialmente a iniciativa privada colocará postos de gasolina, pousadas, oficinas, etc. O projeto que era de pouco mais de 24 kms passa para 28 kms.
 Fonte: luzilandiaonline.com Imagem: pi.gov


Nenhum comentário:

Postar um comentário