Pesquisa Rápida

make a gif

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ISMAR CONQUISTA: Região do baixo parnaíba piauiense se transforma em grande canteiro de obras


O que parecia um sonho, agora está se tornando realidade. O governador Wilson Martins, logo nos primeiros dias do seu governo,  em atendimento a apelo do deputado Ismar Marques determinou a rescisão unilateral do contrato existente entre o governo do Estado e a Construtora TOP Engenharia, que demonstrava desinteresse na construção da estrada Luzilândia-Esperantina, e a contração imediata da segunda colocada no processo licitatório, Construtora Jurema.

A Construtora Jurema aceitou, assinou o contrato e já trabalha a todo vapor. Até o final do mês o governador deve vir a Luzilândia para vistoriar a obra que nesse dia deverá estar com os primeiros quilômetros já asfaltados, e determinar a imediata construção dos trechos de estrada Matias Olímpio–Luzilândia e Luzilândia-Joaquim Pires.

Os vereadores Jaques Aguiar e Rosemare Rosado, de Morro do Chapéu, agradeceram ao deputado Ismar por ter conseguido junto ao governador o reinicio da obra, vez que aquela estrada que liga M. do Chapeu a Luzilândia e a Esperantina.

Segunda feira (17.05), o governador Wilson Martins informou ao Deputado luzilandense, que destinou mais quatro milhões de reais para a obra da ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando Luzilândia a São Bernardo.

O entusiasmo é grande na região. Em Teresina, Dona Verônica Amorim, da empresa de ônibus Irmãos Coragem Turismo, que faz linha Teresina-Luzilândia disse que está renovando toda a frota da empresa, com modernos ônibus, “e é para colocar mesmo é nas estradas para Luzilândia quando estiverem prontas", disse ela. 
Fonte: luizlnadiaonline. imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário