Pesquisa Rápida

make a gif

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ismar consegue o retorno das obras de asfaltamento de Luzilândia a Esperantina com a construtora Jurema

Construtora Jurema começa a se instalar em Luzilândia. Os titulares da empresa, depois de visitar a nossa cidade acabaram concordando com as recomendações do Deputado Ismar Marques, de instalarem a usina de asfalto no mesmo local onde antes esteve a usina da Construtora GETEL, na entrada da cidade.

Os empresários concluíram que nos locais antes desejados, Povoados Capim Grosso e/ou Boa Vista, a energia chega fraca e no terreno próximo a entrada da Luzilândia, por ficar perto da subestação da ELETROBRÁS (CEPISA), a energia chega com mais intensidade para o transformador de 360 KVA que eles vão colocar para servir a usina. Além disto, o local já está pronto para eles se instalarem dispondo até mesmo do aterro necessário para colocação do tambor de asfalto e de grandes sobras de areia, deixadas pela GETEL.

Ismar foi procurado pelos engenheiros que queriam saber sobre o terreno e ele os orientou a procurarem o proprietário, Ramon Marques. Segundo as informações, já houve entendimento entre Ramon e a Construtora Jurema sobre a utilização do local.
Fonte: Luzilandiaonline Imagem:google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário