Pesquisa Rápida

make a gif

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ismar e Wilson inauguram obras em Matias Olímpio







Na oportunidade que visitou Luzilândia e região, o governador Wilson Martins inaugurou uma série de obras e estradas. O objetivo, segundo ele, é levar desenvolvimento a todos os cantos do Piauí.

Wilson Martins comentou que a região ainda será um importante corredor de desenvolvimento. “Toda essa região já está interligada por estradas. Esse investimento que fazemos em estradas, pontes e infra-estrutura colocam o Piauí na ponta do desenvolvimento. Essa é uma marca importante do nosso governo, já são mais de 5 mil Km de rodovias, o dobro do que existia há sete anos. Mas não é só isso, são um conjunto de ações e investimentos que transforma o Piauí a passos largos”, afirmou.

Nos municípios de Matias Olímpio, Campo Largo e Porto, o governador visitou e inaugurou ainda uma série de outras obras.

Em Matias Olímpio, inaugurou 40 casas. Inaugurou ainda as obras do calçamento do Povoado Formosa no município.

Já no município de Campo Largo descerrou a placa da pavimentação asfáltica da PI 112, trecho Campo Largo a Porto, e visitou a Vila Carolina onde acontecia o evento de prevenção de Colo do Útero.

Em Porto, também inaugurou as obras de pavimentação asfáltica da PI 112, trecho Porto a Campo Largo e visitou as obras de construção de 181 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, parceria do Governo Federal, Estadual e Municipal. Inaugurou ainda um telecentro no município. Porto passa a ser o 17º município do Estado a receber toda a estrutura de internet grátis à comunidade.
Fonte: luzilandiaonline.com Imagem: luzilandiaja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário