Pesquisa Rápida

make a gif

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Wilsão inaugura obras em Porto junto com Ismar W. Dias e comitiva




A cidade de Porto/PI, capital do Baixo Parnaíba do Estado, recebeu com alegria na tarde desta sexta-feira, 28, o governador Wilson Martins(PSB), que juntamente com o prefeito local profº Dó Bacelar(PMDB), deputados estaduais Kléber Eulálio e Ismar Marques, ex-governador Wellington Dias, inaugurou várias obras na cidade, na parceria entre estado e município.
O asfalto da estrada PI 112, no trecho entre Porto a Campo Largo do Piauí, construído, foi inaugurado.
A construção de 50 casas de pessoas que tiveram suas residências alagadas também foi inaugurada, além da visita que o governador fez às casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal em parceria com a prefeitura de Porto.
A Associação de produtores da Lagoa do Campo Largo(ACAMP), com sede no bairro Rua Nova, foi contemplada com um laboratório de informática, onde o governador posou para nossa equipe usando uma das máquinas que possui internet banda larga.
O grupo de dança ProVida do ProJovem Adolescente, da secretaria de ação social local, fez a apresentação de uma música de Luiz Gonzaga. Jovens do programa entregaram um kit de produtos confeccionados na secretaria de ação social da cidade.
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário