Pesquisa Rápida

make a gif

domingo, 18 de julho de 2010

Ismar prestigia festejos de Cocal dos Alves


Acompanhado do suplente de vereador José Sales Sobrinho, de Luzilândia, e do médico Ismar Filho, o Deputado Ismar Marques esteve na noite desta quarta feira (23.06) em Cocal dos Alves onde prestigiou os festejos locais, alusivos ao padroeiro da cidade, São João Batista.
Naquela cidade, o Deputado foi recepcionado pelo prefeito Silvestre e participou da novena celebrada pelo Padre Everaldo Soares Ramos (que é natural de Joaquim Pires), tendo comungado, e logo depois, compartilhou do leilão, arrematando várias jóias, foi cumprimentado por lideranças políticas e por muitas pessoas do povo.
Em seguida o Deputado fez visita ao ex-prefeito, “Caboclo Sinhá”, e participou juntamente com o prefeito e vereadores, de breve ato em praça pública, onde o prefeito exibiu um vídeo mostrando as realizações de sua gestão e agradeceu ao deputado pelo empenho junto ao governo do Estado em favor do seu município. Ismar por sua vez disse que o governador Wilson Martins estará naquela cidade dia 02 de Julho para inaugurar a estrada asfaltada recém construída ligando aquela cidade ao Posto Fiscal, no entroncamento com a rodovia que liga o Ceará e Cocal da Estação.
A comemoração do festejo também contou a apresentação de duas bandas musicais que encantaram a todos os presentes, com um repertório especial para o evento.
Fonte: luzilandiaonline Imagem: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário