Pesquisa Rápida

make a gif

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ismar prestigia clássico rivengo no albertão junto com Wilson


O deputado Ismar marques  junto com o vice-governador Wilson Martins (PSB) foi assistir neste domingo, no Albertão, o clássico Rivengo, mas antes ele declarou ao lado dos deputados  Átila e Wilson Brandão, inclusive Ismar com quem tem andado pro todoo Estado em conversas com a base, que vai manter sua candidatura ao Governo do Estado. “Nestas eleições não serei candidato ao Senado".
“Continuo com minha candidatura mantida até que se tenha um encaminhamento definitivo de se construir a unidade da base aliada. Enquanto não se sentar na mesa todos os partidos que compõem a base, nada está definido. Se o governador imagina que se colocando Antônio Neto, ele tem facilidade de unir a base é preciso ter a concordância dos demais partidos. Vamos ter muito tempo para montar a chapa até 30 de junho”, disse o vice-governador.
Wilson é categórico: “Foi colocado pelo próprio governador do Estado de eu ser candidato a senador da República, mas de imediato despachei. A minha vontade no corpo todo é de ser governador", falou Wilson Martins.
Foto e thechos de Efren Ribeiro/Meionorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário