Pesquisa Rápida

make a gif

terça-feira, 2 de março de 2010

Ismar coordena encontro do PSB em Esperantina e recebe lideranças de toda a região


Embalado pelo resultado de pesquisa do Instituto Jales que avaliou o índice de aprovação dos pré-candidatos governador do Piauí e apontou o grande crescimento de “Wilsão” agora em alto patamar de popularidade, ultrapassando a JVC, e ainda a grande queda de Silvio Mendes em Teresina, o PSB estadual, dando prosseguimento a uma série de 10 encontros regionais em todo o Piauí, realizou com muito sucesso na tarde de sábado (27.02) na vizinha cidade de Esperantina mais um grande encontro da agremiação.
Na oportunidade estiveram presentes vários ícones do partido, como o vice-governador Wilson Martins, Deputados Átila Lira, Ismar Marques, Wilson Brandão, vice-prefeita da cidade Soraia Rebelo, vereador Jânio Aguiar, Presidente da Câmara Municipal local e muitos vereadores e lideranças da região, além do prefeito do município, petista Francisco Antônio. Ex-prefeitos como Odival Andrade da cidade de Piripiri, Antônio Lages de Batalha e José Marques da cidade de Luzilândia.
O prefeito de Esperantina, Chico Antônio (PT), foi receber a comitiva do vice-governador Wilson Martins e Ismar Marques na entrada da cidade e os três caminharam até o local do encontro do PSB na cidade.
O encontro teve como tema "Pense Grande, Pense 40".
fonte: luzilandiaja-jornalesp-luzilandiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário