Pesquisa Rápida

make a gif

terça-feira, 2 de março de 2010

Deputado Ismar Marques participa de encontro do PSB em Cristino Castro com auditório lotado e é procurado por luzilandenses, amigos e correligionários da região


Aconteceu na tarde do ultimo dia 24, na cidade de Cristino Castro-Piauí, no auditório do Gurguéia Park Hotel com a presença de vários prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região, do vice-governador Wilson Martins, e dos deputados Ismar Marques, Lílian Martins, Wilson Brandão Filho e vários pré-candidatos a deputados, dentre eles Luiz Gonzaga Paes Landim, um grande encontro regional do Partido Socialista Brasileiro(PSB).
Devido a grande presença de populares, o auditório ficou lotado e do lado de fora inúmeras pessoas se comprimiam procurando espaço para entrar.
O Encontro visava fortalecer ainda mais PSB na região e os oradores exploraram o quadro político atual, citando que Wilson Martins não nasceu em berço de ouro, que subiu na vida, graças ao seu valor pessoal, e falaram das pesquisas dizendo que o principal concorrente tinha 55%, caiu para 35 %, depois para 25% e agora estaria em 20%, enquanto “Wilsão” só crescia, e citaram a sua firmeza em seus atos e quadro inconteste de seu discurso, que nunca foi mudado. Naquele momento ainda não havia saído a nova pesquisa.
Luiz Gonzaga Paes Landim chegou a lembrar que naquela data fazia 30 anos da morte de Petrônio Portela e o comparando ao vice-governador, disse que Petrônio trazia por lema “Servir sempre, servir-se nunca”, e acrescentou dizendo que "Wilson Martins foi o primeirro candidato a apoiar a criação do Estado do Gurgueia e vai apoiar o grande sonho do povo da região que é a criação do Estado do Gurguéia", e foi muitíssimo aplaudido.
Referindo-se aos comentários da imprensa de que iriam oferecer um Ministério para Martins desistir de sua candidatura, o ex-prefeito Carlão, de São Julião, que já havia conversado com vice-governador, disse; “Querem impor um contra-senso”. A deputada Lilian Martins disse que, o que está em jogo é a continuação do atual projeto político.
O deptuado Wilson Brandão disse que o PSB cresceu muito.Quando começou, tinha apenas tres prefeitos.
O deputado luzilandense Ismar Marques, foi muitíssimo aplaudido quando do seu pronunciamento, e ao final, procurado pelos luzilandenses e amigos residentes na residentes na região.
Fonte: luzilandiaonline Imagem: luzilandiaja ( ilustrativa - econtro Esperantina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário