Pesquisa Rápida

make a gif

terça-feira, 2 de março de 2010

Ismar participa da entrega de trator para Associação Beneficente da comunidade Lagoa seca de Esperantina e recebe agradecimentos de lideranças

No último sábado (27/02), o Vice-Governador do Estado Wilson Martins, em companhia dos Deputados Estaduais: Ismar Marques e Wilson Brandão, do Prefeito Municipal Chico Antônio e do Deputado Federal, Atila Lira, estiveram visitando o povoado Lagoa Seca para a entrega de um Trator destinado a Associação Beneficente daquela localidade.
Vale ressaltar que o trator foi uma emenda parlamentar do Deputado Federal Atila Lira que durante o seu discurso falou da importancia do Trator para os moradores daquela localidade.
o ex-Vereador Miguel Germano de Sousa falou em nome de todos os moradores da localidade e aproveitou para agradecer o empenho do Deputado Atila Lira e de todos os outros a exemplo do Deputado Ismar Marques e o Prefeito Chico Antônio que contribuiram para a aquisição do Trator.
Miguel Germano disse que com o novo trator com certeza vai melhorar de forma significativa a produção dos lavradores daquela região.
Fonte: jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário