Pesquisa Rápida

make a gif

terça-feira, 2 de março de 2010

Ismar participa de encontro do PSB em Amarante e é recebido pelo prefeito da cidade com discurso: "Tenho a honra de lhe dizer deputado Ismar que foi o meu primeiro voto para deputado'

O PSB do Piauí está mesmo, cada vez mais forte. Pelo que se viu, nos encontros realizados em Picos, São Raimundo Nonato, Cristino castro, Floriano e Amarante, ficou muito difícil para, a estas alturas, “Wilsão” tomar uma decisão contrária a sua candidatura a governador do Estado.
Em Amarante, por exemplo, o ginásio de esportes ficou lotado. Vários prefeitos piauienses também foram para aquela cidade. Era grande o entusiasmo do amarantinos que pediam a Wilson Martins que não desista da sua candidatura a governador, tanto, que o prefeito anfitrião, Luiz Neto, iniciou sua fala dizendo que o seu primeiro voto para deputado foi para Ismar Marques diante do acaloramento, ao fazer o uso do microfone, disse “Dr. Wilson Martins, seja candidato a governador..., quer eles deixem você sentar na cadeira ou não, seja candidato a governador. O Piauí precisa de vice (...) Quero aqui, conclamar a todos os prefeitos do Médio Parnaíba, a fazermos caminhada em favor da candidatura de Wilson Martins...”. Nesse momento, o povo se levantou e o aplaudiu de pé. E concluindo, disse prefeito de Amarante. “Daqui pra frente, é 40 neles...”. Foi um discurso muito emocionante e marcante, que fez muitos dos populares, encherem os olhos de lágrimas.Ismar agradeceu a recepão dos amarantinos e foi bastante aplaudido em seu discurso.
Logo em seguida, falou o vice-governador Wilson Martins, que iniciou o seu discurso, visivelmente emocionado, e principiou sua fala agradecendo ao prefeito da cidade, Luiz Neto, sendo interrompido, pelo povo que gritava forte “Tá eleito, tá eleito, ta eleito...”.
Fonte: luzilandiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário