Pesquisa Rápida

make a gif

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os Deputados Ismar Marques e Átila Lira visitam indústria de matiense, em Teresina.

Os deputados, Federal Átila Lira e Estadual Ismar Marques (ambos do PSB), estiveram na tarde desta segunda feira (23) visitando a indústria SÓ AÇO INDUSTRIAL LTDA, de propriedade do matiense Francisco Marques, localizada no Pólo Empresarial Sul, em Teresina.

Na oportunidade os parlamentares puderam ver a indústria em operação, empreendimento que tem crescido muito, gerando centenas de empregos diretos, com funcionários, treinados para operação de máquinas modernas, fabricando gôndolas comerciais e industriais, balcões-frigoríficos, roupeiros, fogões industriais, balcões modulados para padaria e supermercados, bebedouros industriais, móveis de aço, máquina de sorvete e picolé, móveis de madeira como: armários, arquivos, estante para escritórios, estantes bibliotecas, estante divisórias, enfim tudo para instalar: escritórios, farmácias, bibliotecas, padarias, frigoríficos, supermercados e armazéns, colégios, faculdades, dentre outros.

O deputado Ismar Marques já conhecia o empreendimento, mas Àtila Lira pôde apreciar toda aquela realidade de uma indústria 100% piauiense, com avançados recursos tecnológico.


Fonte:Luzilandiaonline





 

2 comentários:

  1. Estou indignado e estarrecido com vossa CARA DE PAU de criar um projeto de participação e conivência com o roupo político dessa, hoje massa política, que está apenas preocupada com a cobiça financeira pessoal e ilícita. Lembre-se que um dia serás cobrado por todos os atos. E nesse dia não terás como repudiar de vossa sentença.

    ResponderExcluir
  2. sou filho dessa terra mas tenho
    vergonha da politica do brasil
    mas essa geração morre e em breve
    vai surgir outra geração que vai colocar
    o brasil no cenario mundial sem duvida

    ResponderExcluir