Pesquisa Rápida

make a gif

sábado, 28 de novembro de 2009

COM ISMAR: VICE DE MADEIRO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR


O vice-prefeito de Madeiro, Valdemir Nunes(PTB) foi recebido na noite de hoje, 24, no palácio de Karnak pelo governador em exercício Wilson Martins. Ele, o diretor do EMATER Domingos Marques e o médico Ismar Filho acompanhavam o deputado Ismar Marques(PSB), que foi reivindicar benefícios para os municípios que representa, como é o caso de Luzilândia, Joca Marques e Madeiro. No final da audiência, Valdemir que já foi vereador e é uma das novas liderança daquele Município, se disse satisfeito em também poder buscar melhorias para o povo madeirense. 
Com informações do blog Luzilândiaja

JÚLIO ATENDE ISMAR COM 2 MILHÕES PARA O DNOCS DE LUZILÂNDIA

O Deputado Federal Júlio César(DEM), destinou ao Perímetro Irrigado Lagoas do Piauí, em Luzilândia, com 2.33 ha, recursos no valor de R$ 2.000.000,00 (dois (milhões de reais). Um verdadeiro presente de natal para Luzilândia. O feito atende a reivindicação do Deputado Estadual Ismar Marques, do PSB.

(Com informações do site: luzilandiaonline.com.br)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SUDENE: ISMAR ACOMPANHARÁ WILSON NA REUNIÃO DOS GOVERNADORES


O deputado Ismar Marques foi convidado e acompanhará o governador em exercício Wilson Martins (PSB), nesta semana, na reunião da SUDENE com os governadores nordestinos que se realizará dia 26 em Fortaleza (CE). Ismar e Wilson ainda devem cumprir uma programação na região norte do Estado durante este período em que Wilsão está na chefia do Poder Executivo do Piauí.